7 de janeiro de 2016

Christian Louboutin - Pigalle



Hey!
Eu já disse aqui que eu sou louca pelos sapatos Christian Louboutin, hoje resolvi mostrar os diferentes tipos de Pigalle, são detalhes que fazem deles sapatos diferentes, mas que o mesmo tempo é o mesmo. O Pigalle, tem uma característica básica, ele é não tampa muito os dedos do pé, é mais raso, outra característica é a grossura do salto, nem fino nem grosso, exceto pelo Pigalle Folies que vocês vão ver mais abaixo.

1- Pigalle Plato: 12cm (120mm). O original, não possui essa meia pata, ela foi adicionada para proporcionar maior suporte ao caminhar. Lindo né?

2- Pigalle: 12 cm (120mm). Esse é poderoso, não tem meia pata, sendo assim o pé fica mais inclinado. Sou apaixonada por esse! De acordo com a descrição do site, este é o sapato mais icônico criado por Christian Louboutin.


3- Pigalle: 10cm (100mm). Esse é um 2cm mais baixo que o anterior, o que dá uma diferença enorme quando se anda. 


4- Pigalle Follies: 12cm (120mm). Esse sim é divino! O Pigalle Follies possui o salto mais fino que os outros, dando um ar maior de sofisticação e ousadia. No site CL dos EUA só tinha em branco e um em strass que já estava fora de estoque.


5- Pigalle Follies: 10cm (100mm). Esse é o mesmo modelo que o anterior, só que mais baixo.


O que acham do Pigalle? Quem aí tem algum?

E não se esqueça de nos seguir no Instagram! ;)


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário