29 de agosto de 2014

Festival de Veneza 2014

Eu já havia feito e postado, mas o blog deu problema e copiou a postagem do VMA. Tive que refazer a postagem. Para quem viu antes, talvez os comentários sejam escritos de forma diferente, já que eu não tenho cópia. Mas garanto que os vestidos que menos gostei continuam os mesmos.
Enfim, aconteceu na quarta-feira (27.08) o primeiro dia do 71º Festival de Veneza. Este evento reúne celebridades e personalidades importantes, com looks de diferentes estilistas. Tudo isso para assistirem a première do filme "Birdman".



Emma Stone veste Valentino Couture. Esse foi um vestido que primeiro eu tinha gostado e agora que estou refazendo a postagem, mudei de ideia. Ele não é feio, é bonito, os detalhes no pescoço e na cintura chamam atenção. E foi isso que me chamou atenção. Ela não tem muito seio, o decote não valorizou e a faixa na cintura também não. A cor e o modelo do vestido são lindos, mas não para ela.



Bianca Balti veste Dolce & Gabbana. Não mudei de ideia. O vestido é horrível, não valorizou em nada o corpo bonito que ela tem. Basta procurar fotos dela na internet, ela já trabalhou para Victoria Secret's e claro Dolce & Gabbana. O vestido é super sério se comparado com o rosto delicado dela. 


Liya Kebede veste Alberta Ferretti. Continuo com a mesma opinião, esse vestido é lindo! O que eu mudaria seria o cabelo, acho que esse estilo bagunçado não valorizou.


Nieves Alvarez veste Alberta Ferretti. Vestido maravilhoso! A cor é tendência e valorizou o corpo dela. Acessórios na medida e maquiagem neutra com olhos esfumados. O que eu mudaria seria o cabelo, não gostei desse bagunçado.


Giulia Electra Goretti ficou linda com esse vestido. O que eu mudaria seria a sandália, não gostei, acho que para um evento desse uma sandália plataforma igual a dela não é muito bem vista.


Sarah Gadon veste Armani Privé. Ela é linda o vestido não. Não valorizou o corpo dela, nem no modelo nem na cor do vestido. Marcou o que não deveria. Ela quase não tem seio, o vestido fez com que sumisse o resto.


Luisa Ranieri veste Armani Privé. Achei lindo o vestido, o tecido e modelo é lindo. Acessórios na medida e cabelo combinou com o resto.


Zhao Wei veste Vivienne Westwood Couture. Não gostei, na verdade esse foi o que eu detestei, só a cor dele salva. Seria mais fácil se o vestido fosse liso na parte de baixo. Acessório e cabelo estão lindos.


Moran Atias veste Zac Posen. Ah! Zac Posen! Não tem erro. Vestido maravilhoso em modelo e cor. Valorizou o corpo dela, mostrando todas as curvas sem ser vulgar. Acessórios, cabelo e maquigem perfeitos!

O que acharam? Têm algum preferido? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário